Programa no roda

Boa tarde,

Estou com um problema em minha linha de programao. Quando clico no run, ele no abre a janela do programa pronto, diz as linhas e todos os erros foram corrigidos, algum poderia me ajudar?

Ol Kim,

Conforme falamos por email, me envie o projeto, ou poste aqui as linhas as quais voc se refere, para ver se encontramos o erro…

E o livro traduzido, j est tudo certo?

Abrao e muito obrigado pela ateno e ajuda, desculpa o incomodo de toda hora estar te mandando emails.

Att. Kim Felippe

Kim, fique tranquilo. Pode perguntar a vontade. Estamos aqui para ajudar mesmo…

@Kim Felippe , o seu programa não está rodando, porque não está definido na sua classe “App”, qual será a janela principal, ou seja, aquela que deverá abrir quando o programa for executado. Veja no painel bem a direita, que você tem window2 e window1 como opção:

Note que se você colocar como opção a window1, que se não me engano é um pequeno texto sobre o sistema, o seu botão “Fechar”, não está fechando a janela. É preciso fazer com que ele feche a janela e chame a outra, neste caso, a window2. Ou então, coloque direto como opção a window2, se você quiser apenas testar neste momento.

Obrigado Adelar,

Ficou certinho agora.

Por favor, marque o tpico como solucionado…

Valeu!