Problema Problem - ComboBox

Boas,
Algum est a ter este comportamento com as combobox em Mac OS X (Intel)? A caixa de texto no est enquadrada com o boto(dropmenu) do mesmo.
Imagem em anexo.

Someone is having this behavior with the combobox in Mac OS X (Intel)? The text box is not framed with the button (dropmenu) thereof.
Image attachment. http://s4.postimg.org/62lqn9kdo/Captura_de_ecr_2015_04_3_s_22_35_24.jpg

Ol Rui,

  Nunca tive exatamente este problema. J aconteceu algo semelhante, mas no focado em um controle, e sim, em todo o formulrio, ao desconectar um monitor externo, com uma resoluo bem maior do que a do macBook Pro que utilizo. Mas bastava fechar a mquina, ou ativar uma proteo de tela, que a imagem voltava ao normal depois...

Ol Adelar,
a primeira vez que vejo isto na minha app e no sei como resolver. Em MS Windows est bom falta ver em distros linux.

[quote=178357:@Rui Branco]Olá Adelar,
É a primeira vez que vejo isto na minha app e não sei como resolver. Em MS Windows está bom falta ver em distros linux.[/quote]

Se você quiser, pode me passar um exemplo com uma janela que esteja acontecendo isso, que testo na minha máquina. Assim, veremos se acontece em outros sistemas, ou é algo específico do seu equipamento. Aliás, qual a versão do seu OS e que máquina é ?