Como chamar uma Janela Especifica no ambiente de desenvolvimento

 Estou aprendendo xojo agora, ento perdoe o monte de perguntas que estou fazendo.
 
  Criei um pequeno projeto de teste que tem duas janelas,  a primeira tem um menu que chama a segunda janela que  um cadastro de cliente.
  Quando estou na segunda janela que  o cadastro de cliente e quero testar esta segunda janela e mando executar dentro desta segunda janela ele sempre me abre a primeira janela, mas s quero testar a segunda janela.

  Como fao isso ?

O que vc quer dizer especificamente com “mando executar dentro desta segunda janela”? possvel vc incluir o cdigo-fonte especfico que est causando o comportamento que vc est descrevendo?

Via de regra, pra chamar uma janela em particular (que o ttulo desta thread), basta vc usar o nome dela. Ex:

Window1.Show
Window1.Close
Window1.Title="New title"

Voc tambm pode criar uma nova instncia de uma janela j existente:

dim d as Window1
d = new Window1

Para alterar o texto dentro de uma TextArea dentro da janela Window2, voc usa

Window2.TextArea1.text="blah"

No isso que estou falando.
o seguinte: acabei de fazer uma janela na IDE do XOJO e dou um play para executar a janela que acabei de construir, ele sempre executa a primeira janela do projeto e no a janela que eu acabei de fazer.

No sei se ficou claro.

Muito obrigado.

  1. Selecione o cone representando o seu App na lista da esquerda.
  2. No Inspector, selecione a janela que voc quer que abra como “Default” (DefaultWindow).

isso mesmo que eu queira.
Obrigado Tiago.