Xojo Evangelista

Pessoal, depois de um entendimento a respeito, chegamos a concluso de que deveramos encerrar nosso relacionamento. Sendo assim, a partir deste momento, no sou mais o Evangelista Xojo para a lingua Portuguesa.

Continuo a disposio para ajudar no que for possvel, mas sem o comprometimento com a Xojo Inc.

Isso tambm significa que no devem ser enviados mais emails para o endereo adelar@xojo.com, pois eles no sero respondidos.

Obrigado a todos pelo apoio recebido nestes meses de trabalho.

Tenho pouco tempo no frum Xojo, acho que voc foi o melhor evangelista disparado nesse perodo, uma pena voc no continuar como evangelista.

No me abandona que voc meu GURU.

Abs.

It is my hope that Adelar will continue to be an active member of the forum and help other Portuguese-speaking members.

Hi @Geoff Perlman ,

I will continue … It’s something I like to do. Unfortunately, I am not a sales man … Thanks for the encouragement.

@Cauby Osorio , pode contar comigo, com certeza. O que precisar, poste aqui, que se eu souber e puder ajudar, farei com o maior prazer.

Puts, agora ferrou tudo. Voc era a nica pessoa que me respondia.
Ser que tens como mandar um email pessoal?
Tens meu email n?

Abraos e boa sorte nessa nova jornada.

@Kim Fellipe, fique tranquilo. Continuo por aqui.

Prefiro responder direto no frum, quando for caso de dvidas, porque facilita para pesquisas futuras para quem estiver comeando…

Tudo bem ento.
Obrigado pelas ajudas que tens dado a todos aqui.